Aluguel Apartamento 3 quartos vista mar Bombas SC
-
Bombas, Bombinhas
-
Lindo apartamento na quadra mar no bairro de Bombas, possuindo 3 quartos, todos climatizados, ampla sala de estar e cozinha integrados, tendo a disposição uma cervejeira para melhor comodidade dos hóspedes.
Vaga de garagem para até dois veículos de tamanho padrão, sacada com churrasqueira e vista lateral da sacada para o mar.
Residencial Solar de Bombas Apto 102. Este imóvel dispõe de uma suíte com cama de casal, ar condicionado, um dormitório com cama de casal e ar condicionado e um dormitório com duas camas de solteiro e dois colchões extras de solteiro e ar condicionado. Possui também um banheiro social.
A sala de estar e jantar são integradas com mesa de jantar, sofá e TV. Possui saída direta para a sacada, a qual possui churrasqueira, e uma linda vista para o mar. A cozinha é completa com micro-ondas, fogão, geladeira e demais utensílios; Para sua comodidade oferece ainda máquina lava-roupas e vaga dupla de garagem privativa.
O apartamento está localizado na quadra do mar de Bombas, próximo a todo o comércio, a poucos metros da praia e próximo ao Shopping de Verão Russi & Russi.
* Não Fornecemos Roupas de Cama e Serviço de Praia (cadeiras e guarda-sol).
Código: 726
CRECI 4755J
Localizado na rua Colibri no bairro de Bombas esse apartamento fica localizado na quadra mar, o que facilita e melhora o acesso ao mar, não sendo necessário o uso de carro para chegar até a praia.
O apartamento é confortavelmente mobiliado para trazer conforto durante a estadia dos hóspedes, vaga de garagem dupla para possibilitar hospedagens de famílias grandes, sendo que confortavelmente acomoda em camas e colchões 8 pessoas.
Todas as dependências da acomodação com livre acesso para os hóspedes.
O anfitrião será o responsável pelo check-in e check-out, sendo também disponibilizado o contato para qualquer eventual necessidade.
O imóvel fica localizado no bairro de Bombas a uma distância de aproximadamente 30 metros da praia de Bombas, possibilitando que o hóspede vá até a praia a pé.
Fica na esquina da Avenida principal de Bombas, abaixo do apartamento tem farmácia, e uma grande variedade de restaurantes, também próximo de mercados, facilitando a locomoção dos hóspedes.
Fácil acesso ao imóvel pela avenida principal de Bombas, Avenida Leopoldo Zarling. Por ficar próximo de mercado, farmácia, e restaurantes grande parte dos lugares o hóspede pode ir sem a necessidade de utilizar carro.
Aluguel de temporada é na Boa Vista Bombinhas
Lembre-se que imóveis de temporada nas praias de Bombinhas/SC é conosco e sempre estaremos ansiosos para atendê-lo !
Conheça nossa página do FACEBOOK, veja nossos apartamentos no INSTAGRAM e não deixe de conferir as novidades em nosso canal do YOUTUBE.
Em DESCUBRA BOMBINHAS, nosso BLOG, você pode descobrir muito mais do que o litoral catarinense e a região de Bombinhas/SC oferece.
Este imóvel não é o que você queria ? Confira mais imóveis para aluguel em Bombinhas e região clicando aqui.
Se estiver interessado em comprar um imóvel em Bombinhas e no litoral de SC temos ótimas opções clique aqui para conhecer..
Suíte
1 Cama (s) de Casal
Duplo
2 Cama (s) de Solteiro
Duplo
2 Colchão (ões) / Futón indiv.
Individual
1 Cama (s) de Casal
-
Considerar Como Criança (de 02 até 12 anos) não
-
Aceita Bebês (abaixo de 02 anos) sim
-
Fornece Berços não
-
Restrição de Idade Mínima para Fazer Reserva 18
-
Permitido Fumar no Quarto sim
-
Aceita Animais de Estimação sim
-
Eventos são Permitidos não
-
Horário para chegadas 14:00 - 20:00
-
Horário para saídas 8:00 - 10:00
* Não Fornecemos Roupas de Cama.
* Taxa adicional de R$ 40,00 pra check-in após às 20 horas.
-
Ar Condicionado
-
Churrasqueira
-
Cozinha Completa
-
Fogão
-
Geladeira
-
Interfone
-
Internet
-
Louças e Talheres
-
Microondas
-
Máquina de Lavar Roupa
-
Sofá
-
TV
-
Varanda
-
Vista para a Praia
-
Wi-fi
-
Garagem Gratuita 1
-
Quintal
Praia | Praia de Bombas | 5 m |
Feira | Shopping Russi e Russi | 80 m |
Restaurante | Bombordo Bristrô | 220 m |